Foto: Divulgação, TV Globo
João Emanuel Carneiro gosta de ficar atrás das câmeras, jamais na frente delas. Segundo a coluna Zapping, o autor da novela A Favorita se desentendeu com uma equipe do Vídeo Show que tentava fazer uma matéria no Projac:
- Desliga essa câmera. Não gosto. Não funciono com câmera - teria dito Carneiro.
Ele acabou gravando a reportagem a contragosto, mas com a câmera afastada.
Esse não foi o único episódio do gênero. O autor também não apareceu no programa Mais Você. Ana Maria Braga disse, inclusive, que nunca viu João Emanuel Carneiro nos terrenos da emissora.
Fonte: Portal RBS
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Dodi vai noivar com Manu
Dodi, personagem de Murilo Benício em A Favorita, vai noivar com uma das meninas do bordel de Cilene, a Manu, representada pela atriz Emanuelle Araújo.
O pai de Dodi entra na história para disputar Manu com o filho, mas segundo o autor da novela, o misterioso ator, vai entrar na novela para ser um supercafajeste, como o filho.
Fonte: Portal RBS
Record irá produzir versão nacional de Rebelde. Será que da certo?
De acordo com a imprensa mexicana, o Brasil irá ganhar em breve a sua própria versão da novelinha Rebelde.
Segundo o site La Botana, através de uma parceria com o canal mexicano Televisa, a Record estaria planejando produzir uma versão nacional da novela sobre os estudantes que viram cantores.
O site também garante que a emissora brasileira vai escolher os protagonistas da trama através de um reality show, e que os atores da versão mexicana poderiam até fazer uma pequena participação na versão brasileira. A estréia da atração está prevista para meados de 2009.
Esclarecimento : Todos sabem que Rebelde é um sucesso nato, já diminuiu bastante, mas ainda faz bastante sucesso. No Brasil, o SBT exibiu a novela, que teve uma audiência rozoável, mas vale lembrar também, que a novela também tem muitas pessoas que não gostam (como eu). A comparação com o produto original será inevitável, por isso a Record terá que fazer melhor do que a Televisa.
Jurado de "Ídolos" e Rodrigo Faro se estressam na Rede Record
Segundo informações da coluna Zapping da jornalista Fabíola Reipert, Rodrigo Faro e o jurado de Ídolos, Luiz Calainho, andaram se estranhando nos bastidores da Rede Record. Para se ter uma idéia, certo dia Calainho disse que as estrelas do reality show, são a comissão que julga os candidatos, e não o apresentador. Como forma de resposta, Faro deixou Calainho falando sozinho durante uma da gravações da atração. A assessoria de imprensa da emissora não quis comentar o assunto.
Não combinou.
Parece que Lauro Cesár Muniz não está gostando de trabalhar ao lado de Tiago Santiago. Recentemente disse em uma entrevista ao jornal O Globo que acompanha a novela "A Favorita" e que acha o trabalho de João Emanuel Carneiro muito bom. Vendetta deve ser o último trabalho dele na Record, já que não está conformado com idéias vindas da produção e direção artística, que ele não concorda. Se não renovar com a emissora dos bispos, deve voltar para a Globo.
"A novela será minha. É justo que eu faça como deve ser feito, da melhor maneira possível." completa.
Assinar:
Postagens (Atom)