Silvio Santos está pessoalmente empenhado em contratar alguém do primeiro time da Globo, para dirigir as suas novelas. O assédio promete ser forte. Segundo consta, ele mesmo se encarregou desta missão e vem trabalhando com duas ou três possibilidades.
Se levarmos em consideração as experiências do passado, Silvio vai usar de muito dinheiro para convencer quem estiver na sua mira, prática que já utilizou com sucesso. Os exemplos estão aí.
Acontece que um diretor só não basta. Serão necessários também bons autores, produtores, artistas etc. Resta saber se também estão nas pretensões do dono do SBT investir em toda a estrutura necessária.
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Silêncio
Dentro do próprio SBT, existe um enorme mistério em torno de "A revelação", novela de Íris Abravanel. Ninguém, nem o próprio dono, sabe quando vai estrear. Produção e elenco começam a ficar incomodados com esta situação.
Um...
A Record já tem armados os especiais comemorativos aos seus 55 anos. Um deles, policial, está sendo escrito por Marcílio Moraes e terá o ator Heitor Martinez revivendo o personagem Jacson, o mesmo de "Vidas opostas".
E outro...
Além deste trabalho do Marcílio, também está a cargo da teledramaturgia da Record a produção do "200 anos de história". Serão adaptações de "A hora e a vez de Augusto Matraga", de Guimarães Rosa, e "Os óculos de Pedro Antão", de Machado de Assis.
Parabéns
Uma semana de glória para toda a equipe do "Zorra total". O diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal, parabenizou produção e elenco pelo sucesso do último programa com foco na Olimpíada. Deu 28 pontos de média, tranqüilo primeiro lugar.
Dividida
Esse é o perigo
Encontro
A equipe do novo programa da tarde do SBT se reuniu pela primeira vez na segunda-feira. Claudete Troiano, que ontem perdeu o pai, ficou sabendo que terá mais dois companheiros na apresentação. A estréia deve acontecer no dia 1º de setembro, às cinco da tarde. Inicialmente, o programa terá uma hora de duração, mas poderá chegar a três.
Menos
Não funcionou o relançamento do programa "Quem pode mais?", apresentado por Daniela Cicarelli, e com nova direção geral de Rogério Gallo. Continua nos 2 pontos e atrás de Globo, Record e SBT.
A Band na frente da Record.
Assinar:
Postagens (Atom)