Mesmo com uma forte divulgação em torno da revelação da assassina, a trama escrita por João Emanuel Carneiro ainda não conseguiu melhorar seus índices em relação às antecessoras.
Considerando a mesma quantidade de capítulos de “A Favorita”, veja o comparativo das últimas novelas do horário nobre da Globo:
Páginas da Vida – 48,0S / enhora do Destino – 46,1 / América – 44,8 / Belíssima – 44,3 / Celebridade – 42,3 / O Clone – 42,2 / Laços de Família – 42,1 / Mulheres Apaixonadas – 40,5 / Esperança – 39,2 / Paraíso Tropical – 39, / 0Duas Caras – 38,0 / A Favorita – 36,7.
Percebe-se que “A Favorita” segue com o pior desempenho do horário nobre da TV Globo. Prevista para ficar no ar até o fim de janeiro de 2009, o autor tem muito chão pela frente, apesar de já ter revelado que Flora é a assassina, surgirá nos próximos capítulos um novo vilão, que está na história desde o começo. Nos bastidores, dizem que se realmente este trunfo existir, pode render outra reviravolta na história com uma boa dose de suspense.
*As médias acima são parciais até o 60º capítulo das novelas relacionadas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário