Faz quase um mês que Natália Casassola não fala com a família. A última vez que ela encontrou a mãe, Adriana, foi durante o lançamento da “Playboy” que a traz na capa, no dia 17 de julho, na boate Beats em Caxias Do Sul, no Rio Grande do Sul. Procurada pelo EGO, a mãe da ex-sister diz que só soube que Nat trocou o Rio por Florianópolis para viver com o namorado Cassiano Gonçalves, através de uma amiga da filha. Nem os três telefones que a gaúcha tinha funcionam mais. O único contato com ela é só através do celular de Cassiano, que é quem atende às ligações endereçadas à namorada.
Segundo uma amiga de Natália que prefere não se identificar, essa não é a primeira vez que gaúcha toma um chá de sumiço. Durante o ano de 2007, quando também morou com Cassiano, a ex-sister falava pouco com os pais e com os amigos. “Ele é muito ciumento e controlador”, diz a amiga de Nat.
R: Quanto tempo a senhora não fala com a Natália? Adriana: Não falo com ela desde que a Nat foi a Caxias do Sul (no dia 17 de julho). E como está o Pedro? Adriana: Está muito triste, tadinho. Ele tem muita saudade da irmã. São muito ligados. Como a senhora soube que ela estava morando em Florianópolis com o Cassiano? Adriana: Soube através de uma amiga dela que me contou. Ela está sem celular.
Por que ela está sem telefone? Adriana: Não sei. Pergunta a ela. A senhora está preocupada dela querer parar com os trabalhos que vem fazendo (presenças vip, fotos, campanhas publicitárias)? Adriana: Ela queria voltar para a faculdade (Artes Cênicas em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul), queria trabalhar com a Xuxa... Agora não sei mais de nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário