sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Adriane Galisteu: ”Ainda vou ser líder de audiência”

Adriane Galisteu continua curtindo a vida. A apresentadora do SBT, que atualmente está em Nova York, é capa e recheio da Revista RG Vogue. A bela fez um ensaio inusitado, com fotos que têm como tema a pop art. Nas revista, ela fala sobre seu novo livro e ainda revela que começou a carreira sonhando em ser assistente do Bozo e participar do Qual é a Música. E, apesar de não estar na tevê, embora ainda tenha contrato com a emissora de Silvio Santos, ela garante: “Ainda vou ser líder de audiência”. Galisteu relevou como será seu novo livro. “Vou lançar outro livro, dessa vez contando tudo que levei para o divã, em quatro anos de análise. Recebo muitas cartas de mulheres que vivem crises no casamento, e pedem conselhos. Sinto que elas querem se livrar e não sabem como. É o grande drama feminino: como sair ou entrar na relação? Como fazer para não se machucar, amando? Quero falar com elas, que vivem um romance falido, que têm medo de tomar uma atitude. Sei que sou referência no assunto”! E, em clima de verdade ou conseqüência, ela conta a razão de seus relacionamentos não durarem. “Estou com 35 anos, não dá para perder tempo com uma relação que não vai agregar. Não perco tempo mesmo. Geralmente sou eu que acabo, mas não levo isso em consideração. Acho até mais fácil que terminem comigo, prefiro mil vezes que tomem a decisão no meu lugar”. Adriane também falou de sua suposta relação com Ana Carolina. “Se me apaixonar por outra mulher, se tiver que me relacionar com uma, vai ser para valer. Mas, não sou gay, tá? Sou meio machinha. Talvez a diferença entre mim e o homem seja o pau. Às vezes, tenho que segurar isso. Sempre tomo a frente, pago a conta, abro a porta do carro, dirijo, enfim. Me pego tomando atitudes totalmente masculinas, mas me controlo para ser mulher e deixar que os meus namorados tomem a frente”. (Fonte: OFuxico)

Nenhum comentário:

Você acha que a Record será lider em 2010?

Arquivo do blog

Clima Tempo TV!

Já passaram por aqui...

Maior comunidade de Debate da TV no Orkut.