A Record suspendeu a produção da segunda temporada de Simple Life por tempo indeterminado.
O reality, protagonizado por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro e com altos índices de audiência em seus primeiros epsódios, teve sua próxima edição abortada temporariamente por diversos motivos.
A emissora paulista alega que houve uma grande dificuldade para encontrar uma nova dupla que conseguisse a química que Karina e Ticiane tinham na tela. Carolina Magalhães, neta do falecido senador baiano Antônio Carlos Magalhães, chegou a ser cogitada mas não foi bem aceita nos testes.
Ticiane Pinheiro deverá se concentrar na apresentação do Hoje em Dia de sábado, embora esteja mais disponível que a ex-companheira que se mudou para Miami e busca uma oportunidade para ser correspondente internacional da Record por lá.
Apesar do revés, alguns diretores da emissora dão como certa a volta da atração, porém após a sexta edição de O Aprendiz. Apesar de ter tido audiência superior a do reality empresarial, chegando a obter 18 pontos de média enquanto Roberto Justus tinha dificuldades para ultrapassar os 12, a versão brasileira do programa de Trump é muito mais atrativa comercialmente.
Enquanto a comédia das patricinhas rendia apenas 1 intervalo comercial para a Record, para cada "Você está demitido" dito pelo publicitário, 3 intervalos comerciais eram vendidos e com grandes patrocinadores.
Fonte: Natelinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário